Image Map

terça-feira, 29 de setembro de 2015

No segundo turno, CRB está na 11ª colocação e não perde há cinco jogos

A campanha do CRB no returno da Segundona está na média dos alagoanos nesta edição da competição nacional. Há uma leve melhora em relação ao aproveitamento geral. Apenas no segundo turno, o Galo é o 11º colocado, com 12 pontos em nove partidas disputadas, percentual de 44,4%. Marcou nove gols e sofreu dez, déficit de um.
Na classificação geral, o time alagoano subiu duas posições depois da vitória de sábado sobre o Mogi Mirim, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé. Ocupa a 11ª colocação, com 37 pontos em 28 partidas, aproveitamento de 44%, e aumentou para 11 a distância em relação à zona de rebaixamento, o que dá mais tranquilidade ao elenco para o confronto com o Boa Esporte, lanterna do returno, com apenas um ponto. Pela 29ª rodada, o jogo está marcado para sábado, às 16h30, em Varginha, interior de Minas Gerais. 
CRB x Mogi Mirim - Zé Carlos cabeceia e faz o segundo do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Zé Carlos cabeceia e faz o segundo do CRB no jogo contra o Mogi (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O Galo fechou o primeiro turno da Série B com 25 pontos, percentual de 43,86%, na mesma 11ª colocação deste returno. Fora de casa, o time ainda precisa melhorar a campanha, mas pelo menos deixou de perder, estancou a sangria de gols. Nos últimos três jogos, obteve empates por 0 a 0 com Oeste, ABC e Macaé. A única vitória no campo adversário foi registrada ainda no primeiro turno, contra o Mogi Mirim, por 1 a 0.
A boa notícia é que o Galo tem a 4ª maior sequência de invencibilidade nesta Série B. Com cinco jogos sem perder, está atrás apenas de Botafogo (sete), Oeste (seis) e Atlético-GO (seis). O time alagoano foi batido pela última vez na 23ª rodada, contra o Ceará, por 3 a 1, dia 4 de setembro.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário