Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 16 de agosto de 2015

Zé carlos,Clebinho e Maxwell voltam a marcar e comemoram virada do CRB em AL

Clebinho também faz gol e celebra com Zé Carlos (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Clebinho também faz gol e celebrou com Zé Carlos (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Uma virada com gosto especial. O CRB perdia até os 40 do primeiro tempo, mas o gol de Zé Carlos deu a tranquilidade necessária para o Galo ir para o vestiário aliviado. Diante da torcida regatiana, a equipe alagoana conseguiu se recuperar a tempo de virar a partida e presentear a massa com uma vitória por 3 a 1 em cima do Criciúma, na 19ª rodada da Série B. 
O meia Clebinho e o atacante Maxwell foram os autores dos outros dois gols. O armador, que nesse jogo foi titular, comemorou o passe cirúrgico de Ricardinho. 
– Tive a felicidade de fazer o gol, com aquele passe lindo do Ricardinho. O gol ajudou a gente a virar o jogo, deu pra gente uma tranquilidade maior. Conseguimos administrar a vitória, melhor do que isso impossível. 
O camisa 7 lembrou a importância de conquistar os três pontos e de se distanciar da zona de rebaixamento – com a vitória deste sábado o Galo pulou da 13ª para a 11ª posição. Apesar de vibrar com a conquista, Clebinho pediu pé no chão e lembrou que a competição ainda não acabou.
Mazola Júnior invadiu o campo para comemorar com Maxwell (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Mazola Júnior invadiu o campo para comemorar com Maxwell (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

– A gente estava bem próximo da zona de rebaixamento, agora a gente conseguiu uma distanciada boa, mas ainda não tem nada ganho. Vamos comemorar hoje, amanhã que é folga, e na segunda a gente já começa a pensar no Bragantino. 
Se Clebinho tem motivos para comemorar, o atacante Maxwell mais ainda. Ele entrou no lugar de Ricardinho aos 32' do segundo tempo e, com apenas quatro minutos em campo, marcou o terceiro para o CRB. Nem precisa dizer o quanto o garoto de 20 anos festejou. Sobrou até para o técnico Mazola Júnior, que embalado pela alegria do pupilo, caiu no chão de alegria. 
– Estava escutando uma música, "A Hora da Volta por Cima", quando o roupeiro do CRB, o Ivan, me falou que eu iria entrar e que iria fazer o gol. Só tenho a comemorar por nossa vitória. Ah, aquela comemoração [com o Mazola] foi na base de muita felicidade, muita felicidade – disse, com um sorriso de canto a canto.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA