Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 16 de agosto de 2015

Reforçado, Coruripe promete encarar o líder Campinense na PB sem receios

Vice-líder do Grupo A3 da Série D, o Coruripe tem um grande desafio pela frente: vencer o Campinense, líder e invicto, na Paraíba. O Hulk provou na última partida que é forte fora de seus domínios e vai em busca de mais três pontos. Assim, terá a oportunidade de ser líder na chave, e continuar com a invencibilidade na competição. O jogo deste domingo está marcado para as 16h, em Campina Grande.  
Treinador do Alviverde, Evandro Guimarães sabe das dificuldades que enfrentará, mas ressalta que a equipe alagoana pode se impor e ditar o ritmo do jogo em busca da segunda vitória seguida na competição.
- A partida contra o Campinense é um confronto particular, difícil, mas nesse grupo não tem jogo fácil. Nosso objetivo é marcar território e ganhar lá dentro. Sabemos das dificuldades, visto que eles estão liderando, invictos. Mas nós também estamos em boa condição, somos vice-líderes, e precisamos buscar uma colocação melhor se quisermos nos classificar - declarou.
Coruripe inicia treinos para encarar o Campinense (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com')Coruripe conta com o retorno de jogadores importantes (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com')


O treinador conta com a volta de alguns atletas que desfalcaram o Hulk nas últimas rodadas por lesão e suspensão. O meio-campista Tiago e o atacante Naôh são duas opções interessantes para o Hulk neste domingo.

-  Nossa equipe é de qualidade. Já provamos que fora de casa nós estivemos muito bem. Provamos que somos uma equipe que joga para frente, sem medo, e que tem a personalidade forte. Isso é importante para nós, para o grupo - comentou Guimarães.

O Coruripe enfrenta o Campinense neste domingo no Estádio Amigão, em Campina Grande. Líderes da chave, os paraibanos têm oito pontos. Logo atrás vem o Hulk, com seis.
Confira os relacionados do Coruripe:
Goleiros - Rudson e Jeferson
Lateriais - Marcio Lima, Diego Aragão e Paulo Vitor
Zagueiros - Williames José, Fernando Belém e Tiago Papel
Volantes - Mazinho, Micheel e Luiz Mário
Meias - Tiago Lima, Rafael Granja, João Paulo e Djalma
Atacantes - Fabiano, Etinho, Ivan e Naôh
* Colaborou Jota Rufino
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA