Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SP pega Vasco e Palmeiras duela contra Inter nas quartas da Copa do Brasil

As quartas de final da Copa do Brasil não terão clássicos regionais. Estado com o maior número de representantes, São Paulo teve seus três clubes em chaves diferentes: o São Paulo encara o Vasco, o Santos pega o Figueirense e o Palmeiras terá pela frente o Internacional. O confronto foi sorteado nesta segunda-feira (31), na sede da CBF, no Rio.
No segundo sorteio realizado na segunda-feira, ficou decidido que Figueirense, Fluminense, Internacional e São Paulo começarão a disputar seus duelos em casa.
Os jogos de ida serão realizados nos dias 23 ou 24 de setembro. A volta acontece entre 30 de setembro ou 1º de outubro.
Em entrevista à "ESPN", o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., não confirmou se o Santos jogará na Vila Belmiro ou no Pacaembu. "Vou acertar agora com o Manoel Flores (diretor de competições da CBF), vamos combinar isso agora. Depende das questões operacionais e de segurança. Precisamos conversar esse assunto com seriedade".
A possibilidade de clássicos, no entanto, existe para as semifinais. Isso porque o vencedor de São Paulo x Vasco da Gama enfrentará o ganhador de Figueirense x Santos.  No outro lado da chave, o vencedor de Palmeiras x Internacional encara na próxima fase o ganhador de Grêmio x Fluminense.
Entre os clubes ainda vivos na Copa do Brasil, apenas Figueirense e São Paulo nunca conquistaram o título da competição. Por outro lado, o Grêmio é o maior vencedor do torneio, tendo levantado quatro taças.
"O Grêmio sempre gostou de disputar a Copa do Brasil. Ganhou quatro vezes e foi finalista em sete. É uma tradição do Grêmio, gostamos da Copa do Brasil", afirmou César Pacheco, vice de futebol do Grêmio, em entrevista à "Sportv", que comemorou o fato de não ter sido sorteado um confronto contra o Inter.
"O sorteio nessa fase é uma loteria. O importante é que não houve um clássico nessa fase. Quem sabe não aconteça na próxima (fase)".
Confira todos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil (à esquerda quem joga a primeira em casa): 
São Paulo x Vasco (ganhador pega Figueirense ou Santos)
Figueirense x Santos
Inter x Palmeiras (ganhador pega Flu ou Grêmio)
Fluminense x Grêmio
NM com Uol.esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA