Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Coruripe perde zagueiro para jogo contra Globo-RN e tem 4 pendurados

Jogadores do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Fernando Belém desfalca o Coruripe contra o Globo-RN (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Técnico do Coruripe, Evandro Guimarães tem a semana para trabalhar a equipe para o último compromisso na fase de grupos da Série D. O Hulk depende apenas de si para conquistar a classificação e conta com o fato de decidir a vida no campeonato no Estádio Gerson Amaral. Contra o clube potiguar, o Alviverde não poderá contar com o zagueiro Fernando Belém, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O jogador alviverde recebeu o cartão amarelo, o terceiro na campeonato, após calçar o atacante Colo Colo Gian em um contra-ataque promissor da equipe baiana aos 35 minutos do segundo tempo. Para o lugar de Belém, o técnico Evandro Guimarães deve promover a entrada do zagueiro Beto para atuar ao lado de Willames José.
Para não ter mais problemas, os jogadores em campo terão que dosar a euforia e a vontade porque quatro estão pendurados com dois cartões na competição. O zagueiro Willames José, peça importante no esquema de Hulk, é um dos jogadores com dois cartões amarelos, ao lado dos meias Aurélio e João Paulo, e do lateral Márcio Lima, que se recupera de lesão e ainda não está à disposição da comissão técnica.
*Jota Rufino colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário