Image Map

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Presidente do ASA representa os clubes da Série C em reunião na CBF

Escolhido para ser o representante dos clubes da Série C junto à Confederação Brasileira de Futebol, no final de julho, o presidente do ASA, Bruno Euclides, teve a oportunidade de participar, com os demais integrantes da Comissão Nacional de Clubes, da primeira reunião com a CBF na quarta-feira. 
Bruno Euclides, presidente do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Bruno Euclides representou os clubes da Série C em reunião na CBF (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Através do site oficial do Fantasma, o mandatário alvinegro destacou a importância dessa primeira reunião e revelou os assuntos discutidos na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
- Essa primeira reunião foi muito importante para que cada membro pudesse conhecer seus pontos de vista sobre o futebol brasileiro. Ela serviu também para que todos estivéssemos alinhados em prol das melhorias que serão realizadas no sentido de colaborar para o engrandecimento das competições nacionais. Estamos engajados e vamos decidir temas importantes para 2016, assim como regulamentos, melhoria e MP do Futebol - frisou.
A Comissão Nacional de Clubes é formada por Daniel Nepomuceno (Atlético-MG), Roberto de Andrade (Corinthians), Romildo Bolzan Junior (Grêmio), Peter Siemsen (Fluminense), Mario Celso Petraglia (Atlético-PR), Mauricio Sampaio (Atlético-GO), Rogério Marinho (ABCl), Mario Jorge Taveira Cortez (Nacional, representante da Série D), além de Bruno Euclides.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário