Image Map

sábado, 15 de agosto de 2015

Pacotão do Vasco: trapalhada de Riascos, erro fatal e adeus de Roth

Resultado de imagem para celso rothA situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é desesperadora. Os torcedores esperavam o início de uma reabilitação diante do também desesperado Coritiba, mas o que se viu no Maracanã na noite de sábado foi um pesadelo para os vascaínos. O Cruz-Maltino pressionou, atacou mais do que o adversário e viu Rodrigo perder duas chances incríveis. Não bastasse isso, teve uma trapalhada de Riascos sob os olhos dos incrédulos presentes no estádio. Já nos acréscimos, o erro fatal de Jomar, que terminou com vitória do Coxa por 1 a 0 e, consequentemente, demissão do técnico Celso Roth(assista aos melhores momentos no vídeo acima).

NÃO RESISTIU



Celso Roth não resistiu depois de mais uma derrota à frente da equipe do Vasco. Foram 13 jogos no comando do time, 11 pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa do Brasil. Na derrota para o Santos, no meio da semana, já havia balançado, mas Eurico Miranda o garantiu no cargo. Roth disse esperar que sua demissão seja para o bem do Cruz-Maltino.
QUANDO A FASE É RUIM...



Rodrigo desesperou os torcedores vascaínos no Maracanã duas vezes. No primeiro tempo, ele recebeu bom passe de Dagoberto e, livre na pequena área, cabeceou por cima do gol. Na etapa final, faltou sorte. Depois de uma confusão, o zagueiro, de novo na pequena área, perdeu chance incrível. Dessa vez, a bola desviou em Leandro Silva, bateu na trave e saiu. E o juiz nem deu escanteio...
QUE ISSO, RIASCOS?


Sofrimento sem fim para o torcedor vascaíno durante a partida. Em um momento em que o Cruz-Maltino pressionava o Coritiba, Christiano cruzou na medida para Riascos, no meio da área. Ninguém entendeu o que o colombiano fez. Ao finalizar, se enrolou, e a bola bateu no próprio braço e rosto do atacante. Na sequência, Nenê completou para o gol, mas o árbitro já havia assinalado a irregularidade.
PERAÍ, MADSON


Jordi foi bem quando exigido. O goleiro, que substituiu Martín Silva, desfalque de última hora, fez boas defesas. Em um lance, na finalização de Lúcio Flávio, saiu bem para defender, e Madson o atrapalhou em seguida. O lateral ficou na frente do companheiro, e a bola acabou voltando para o arqueiro, que teve que fazer outra defesa. Depois, saída pela linha de fundo. Ô, sufoco.
ERRO FATAL


Jomar até vinha fazendo uma boa partida diante do Coritiba. Foi bem também contra o Santos, no meio da semana. Deu um bom passe no jogo no Maracanã, cabeceou bola por cima do gol após passe de Nenê... Já nos acréscimos, o lance capital que pôs tudo a perder: o zagueiro bobeou na frente de Rafhael Lucas, que roubou a bola e tocou para Evandro marcar o único gol do confronto. Depois do jogo, o defensor foi defendido por Dagoberto, que disse que a culpa era de todo o grupo.
ESTREIAS DE NENÊ E JORGE HENRIQUE


Em meio à situação desesperadora do Vasco, Nenê e Jorge Henrique estrearam contra o Coritiba. O meia deu qualidade ao setor ofensivo do Vasco e criou boas jogadas. O atacante, "escalado por Eurico" no dia de sua apresentação, foi mais discreto. Mas os dois são apostas dos vascaínos para que o Cruz-Maltino consiga se livrar do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário