Image Map

sábado, 15 de agosto de 2015

Seleção olímpica tira 11 jogadores de duas rodadas do Brasileiro

Atacante Luciano marcou dois gols na vitória sobre o Sport em Itaquera© Gazeta Press 

Não será apenas a seleção brasileira principal que vai desfalcar as equipes do Campeonato Brasileiro. A seleção olímpica, convocada nesta sexta-feira pelos técnicos Dunga e Rogério Micale, vai tirar 11 jogadores de nove times nas 23ª e 24ª rodadas do torneio nacional.
Para se ter uma ideia, todos os clubes do G-4 sofrerão com desfalques por conta do amistoso contra a França, em Le Mans, no dia 8 de setembro.
O líder Corinthians vai perder o atacante Luciano, destaque no Pan-Americano e que já marcou três gols nos últimos dois jogos, contra Palmeiras e Grêmio. O vice-líder Atlético-MG não terá o também avante Carlos, além do volante Eduardo Henrique, que não é utilizado por Levir Culpi, diante de Vasco e Avaí.
O Grêmio, terceiro colocado, sofrerá com o desfalque de Luan contra Goiás e Corinthians. Já o São Paulo, que completa o grupo dos quatro melhores do Brasileiro, não terá o zagueiro Lucão e o volante Rodrigo Caio ante Internacional e Santos.

Luan Comemora Gol Gremio Internacional Campeonato Brasileiro 09/08/2015© Luiz Munhoz/Fatopress/Gazeta Press
Outros clubes, além dos que integram o G-4, foram prejudicados pela convocação de Dunga e Micale. O Fluminense, quinto colocado, perderá o zagueiro Marlon contra Flamengo e Coritiba. Já o Atlético-PR, oitavo, não contará com o volante Otávio, principal roubador de bolas do campeonato, diante de Joinville e Figueirense.
Palmeiras, nono, Flamengo, 12º, e Cruzeiro, 14º, também terão desfalques. O primeiro não poderá utilizar Kelvin contra Corinthians e Internacional. O segundo não verá o lateral Jorge atuar contra Fluminense e Chapecoense, enquanto o terceiro não contará com o atacante Alisson ante Flamengo e Atlético-MG.
NM com MSN esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário