Image Map

sábado, 22 de agosto de 2015

Na briga pela vice-liderança, Coruripe e Serra Talhada duelam em Alagoas

Jogadores do Coruripe treinam no Gérson Amaral (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
Coruripe vai tentar a primeira vitória diante da torcida, no Estádio Gérson Amaral (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)

De olho na zona de classificação do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, Coruripe e Serra Talhada se enfrentam neste sábado, a partir das 19h30, no Estádio Gérson Amaral, no litoral sul alagoano. O Hulk é o segundo colocado do grupo, somando seis pontos; enquanto o Cangaceiro ocupa a quarta colocação, com quatro. Entre eles, com cinco pontos, está o Globo-RN.
As duas equipes tentam a reabilitação e precisam da vitória para manter vivas as chances de classificação para a próxima fase da competição. Na rodada passada, o Hulk foi derrotado pelo Campinense, por 3 a 1, fora de casa; enquanto a Laranja Mecânica do Sertão pernambucano tropeço em casa, contra o Globo, e ficou no 0 a 0.
Para o confronto em casa, a diretoria do Coruripe fez promoção nos preços do ingressos e confia na força do torcedor para conquistar a primeira vitória no Gersão. O técnico Evandro Guimarães terá o retorno do meia Aurélio. O atleta foi liberado pelo departamento médico, passou pela transição na preparação física e está à disposição para enfrentar o Serra.
Sem vencer há quatro partidas, o Serra Talhada vai buscar a reabilitação na competição diante do Hulk Alagoano. A última vitória da equipe na competição foi no dia 12 de julho, ainda na estreia do torneio, contra o Colo Colo-BA. Para piorar, três jogadores foram dispensados na última quinta-feira. Os meias Cleitinho e Rato, e o volante Ricardo Baiano. De acordo a diretoria, a motivação foi o baixo rendimento dos atletas.
Apita a partida o árbitro Claudio Francisco Lima e Silva, de Sergipe, tendo como assistentes Maxwell Rocha da Silva e Wladson Michellângelo Silva de Oliveira, ambos da Federação Alagoana de Futebol.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Coruripe: com duas baixas, o técnico Evandro Guimarães vai precisar mexer na equipe. A provável escalação do Coruripe será formada com: Rudson; Márcio Lima, Willames José, Fernando Belém e Diego Aragão; Mazinho. Michel, Aurélio e Rafael Granja; Etinho e Naôh.
Serra Talhada: apesar dos problemas extracampo, o técnico Alexandre Lima deve mandar a campo: Ferreira; Alenilson, Anderson, Patrick e Robert; Fernando Pires, Enercino, Lucas; Dicco, André Tavares e França.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Coruripe: com lesão muscular na coxa, o atacante Fabiano está entregue ao departamento médico do Hulk. Quem também não vai poder jogar é o meia Tiago Lima, suspenso por quatro partidas. Como cumpriu a automática, terá que ficar fora de outros três jogos.
Serra Talhada: o meia Diogo, com uma contratura muscular, e o volante Ramon Pernambucano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário