Image Map

sábado, 22 de agosto de 2015

Fora de casa, CRB busca vitória diante do Bragantino para entrar no Top 10 da Série B

Técnico Mazola Junior  (Foto: Ascom/CRB)
Técnico Mazola Junior (Foto: Ascom/CRB)
O CRB finalizou na manhã desta sexta-feira (21), a preparação para o duelo diante do Bragantino, no sábado pela Série B. Com alguns desfalques e retornos, o técnico Mazola Junior deve repetir o time que atuou no segundo tempo diante do Criciúma, no último final de semana.
Sem contar com Olívio e Danilo Bueno, ambos entregues ao departamento médico do clube, o treinador alvirrubro vai acabar com o improviso na lateral-direita, já que William Cordeiro estreia como titular e Somália será o primeiro volante, enquanto no setor de criação, Clebinho fará companhia ao argentino Cañete.
O “Galo” ainda terá o retorno de Pery ao time titular e assim, o time regatiano terá o mesmo time que atuou em parte do segundo tempo da boa vitória diante do Criciúma, no último final de semana em Maceió.
Estádio Nabi Abi Chedid (Foto: Bragantino)
Estádio Nabi Abi Chedid (Foto: Bragantino)
Assim, o CRB deve entrar em campo com Juliano; William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Josa, Somália, Clebinho e Cañete; Ricardinho e Zé Carlos.
Bragantino e CRB se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O time paulista ocupa a 10ª posição com 25 pontos, mesma pontuação do clube alagoano, que está uma  posição atrás.
As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada da competição nacional. Na oportunidade, o CRB estreou com vitória sobre o rival paulista  por 2 a 0, com gols de do meia Clebinho e do meia Daniel Cruz.
NM com Minutoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário