Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Martorelli diz que vai processar árbitro do jogo contra o Corinthians e a CBF

O Sport está inconformado como pênalti marcado pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira, em favor do Corinthians, na partida da última quarta-feira, na Arena Corinthians. Depois da reclamação de todos os jogadores e dos diretores ainda no estádio, nesta quinta-feira foi a vez do presidente do clube, João Humberto Martorelli, dar as caras. Advogado, ele prepara um processo judicial contra a Confederação Brasileira de Futebol e também contra o juiz da partida.

- Estamos na 18ª rodada e nós já fizemos oito representações na CBF. Nenhuma delas deu certo. Se a moral e a ética não estão sendo suficientes, nós vamos atrás do bolso deles e pediremos uma indenização por danos morais e materiais. O código civil obriga o reparo.

O presidente do Sport não quis comentar se houve má fé de Luiz Flávio de Oliveira, mas questionou o fato de ele ser ligado à Federação Paulista de Futebol. Segundo Martorelli, Oliveira também é declaradamente torcedor do Corinthians.

- Não vou nem questionar se é culpa ou dolo, mas houve erro e precisamos ser reparados. Ele é de São Paulo e corintiano. Em qualquer procedimento, se você é minimamente parcial, deve se declarar impedido.

A ideia de João Humberto Martorelli é reparar o Sport de um erro, mas segundo ele também servirá para tentar moralizar o futebol brasileiro.

- A imoralidade do futebol brasileiro ficou clara ontem. Mais do que o Sport, nós queremos acabar com isso.


NM com globoesporte.com/sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA