Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CRB vai entrar em campo na 19ª rodada com sete atletas pendurados

O CRB tem sete jogadores pendurados para o jogo de sábado contra o Criciúma, no Rei Pelé. O volante Olívio recebeu amarelo na derrota de terça para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, e entrou na lista. Advertidos em São Luís, o meio-campista Leandro Brasília e o lateral-esquerdo Pery vão cumprir suspensão na próxima rodada. Têm dois cartões: Clebinho, Danilo Bueno, Diego Jussani, Gleidson Souza, Josa, Júlio César e Olívio.
Olívio, volante do CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Olívio, volante do CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
O Galo recebeu três amarelos no último jogo. Em 18 rodadas da Série B, o elenco regatiano tem 47 cartões amarelos e dois vermelhos, para o zagueiro Gabriel e o lateral-esquerdo Gleidson Souza. 
Sábado, o meia Wellington Saci volta a ficar à disposição da comissão técnica depois de ter cumprido suspensão contra o Sampaio.
Arbitragem
Um trio mineiro comanda o jogo entre CRB e Criciúma. O árbitro será Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Breno Rodrigues e Wesley Moreira de Carvalho. O jogo, a princípio marcado para sexta, às 19h, foi transferido pela CBF para sábado, às 16h30.
O Galo ocupa a 13ª colocação na classificação da Série B, com 22 pontos. O Criciúma tem 27 e está na nona colocação. Enquanto o time alagoano tenta se reabilitar da derrota no Maranhão, o Tigre vem de vitória sobre o Paysandu por 1 a 0 .
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA