Image Map

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Lino prepara garotada do CSA para o Campeonato Alagoano Sub-17

Campeão como treinador pelo time profissional e na categoria sub-20, Lino tem mais um desafio na carreira. Ele vai comandar o CSA no Campeonato Alagoano Sub-17. Após o treino desta quarta-feira, realizado no CT Gustavo Paiva, ele falou sobre a responsabilidade de comandar mais uma equipe do Azulão.
Lino, técnico da equipe sub-17 do CSA (Foto: Jota Rufino / GloboEsporte.com)Lino, técnico da equipe sub-17 do CSA (Foto: Jota Rufino / GloboEsporte.com)
- Tenho máximo de respeito a essa camisa, sei do tamanho e da responsabilidade que é comandar o time. É um privilégio ter tanta história aqui dentro, desde o juvenil conquistando títulos e mais títulos - disse Lino, que ainda falou como está a preparação da equipe.
- A gente está acelerando o ritmo para que as coisas caminhem bem e que os atletas entendam a filosofia de trabalho - comentou.
Sua maneira de trabalhar preza pela dedicação, que só conquista algo quem se prepara para vencer. 
- Quem joga futebol tem que ter metas e sonhos para realizar, ninguém tem direito de impedir outra pessoa de sonhar em ser jogador profissional, mas tem que ser esforçar, lutar, treinar bem para no dia do jogo superar qualquer adversário - finalizou.
A Federação Alagoana ainda vai divulgar a tabela e o regulamento do torneio neste mês. A primeira rodada está marcada para o dia 5 de setembro e os participantes têm até o dia 30 de agosto para indicar à federação os estádios onde irão mandar suas partidas.

* Augusto Oliveira colaborou
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário