Image Map

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Lateral direito Paulo Sérgio pede desligamento do CRB

O lateral direito Paulo Sérgio não é mais jogador do CRB. O jogador de 38 anos entregou à direção regatiana, nesta segunda-feira (17), uma carta com seu pedido de desligamento do clube, já que não vinha sendo aproveitado pelo técnico regatiano Mazola Júnior. A crônica esportiva, inclusive, chegou a questionar o fato de o treinador ter preterido o lateral, chegando a improvisar o volante Somália. Atualmente, o Galo tem quatro jogadores naturais da posição - Maranhão, Marcos Martins, ambos lesionados, Willian Cordeiro e Bocão, que ainda não estreou.

Segundo a assessoria de comunicação do CRB, Paulo fez 96 jogos com a camisa regatiana e participou das campanhas do acesso para Série B em 2014, além de ter conquistado dois títulos estaduais, em 2013 e 2015.

"Deixa nosso convívio diário um homem de caráter, que contribuiu muito para o CRB nessas três temporadas e a quem eu só tenho a agradecer. Não sei se ele permanece jogando futebol profissional, mas desejo muita sorte e sucesso ao atleta", destacou, por meio da assessoria do Galo, o presidente Marcos Barbosa.

Aos 38 anos, Paulo Sérgio contabiliza passagens em grandes clubes do país, como Figueirense, São Caetano, Palmeiras, Grêmio, Vasco, Portuguesa e Ceará. No Figueirense, foi campeão Catarinense em 2004. No Vasco da Gama, foi campeão brasileiro da Série B em 2009, enquanto que no Ceará, faturou o Estadual em 2012.

CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA:

"Eu, Paulo Sérgio Rocha, venho através deste solicitar o meu desligamento do Clube de Regatas Brasil, por motivos particulares, ao mesmo tempo gostaria de agradecer a todos que fazem parte desse clube, pelo apoio recebido por parte de todos que fazem parete desse clube. Desejo tudo de bom ao CRB nessa caminhada na Série B".

17 de agosto 2015

Paulo Sérgio


NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário