Image Map

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CSA fecha parceria com Flamengo e convoca coletiva no Mutange

O CSA continua em busca de parcerias para a montagem do elenco visando à disputa do Estadual 2016. Uma comitiva azulina passou o último final de semana em São Paulo, onde firmou parcerias com clubes de tradição do futebol brasileiro, a fim de assegurar um intercâmbio de atletas na próxima temporada.

Após firmar acordo com o São Caetano (SP), os dirigentes azulinos conseguiram mais duas parcerias, com Palmeiras e Flamengo. Pelo modelo acordado, o CSA vai ceder jogadores da base, para que estes ganhem experiência e ritmo de jogo, recebendo atletas promissores, mas que, por algum motivo, estejam sem espaço nos elencos dos clubes com os quais será parceiro.

Na viagem, o CSA foi representado pelo presidente executivo Rafael Tenório, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, e pelo conselheiro João Feijó, patrono do Corinthians Alagoano e também empresário de futebol. Os dirigentes aproveitaram a estadia do clube carioca na capital paulista em virtude da partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Nesta terça-feira (18) à tarde, a partir das 16h, a direção azulina vai conceder entrevista coletiva à imprensa para revelar detalhes das parcerias, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Na oportunidade, os dirigentes azulinos também poderão anunciar seu mais novo patrocinador, que seria uma fabricante de meias.


NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário