Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Invicto há 11 jogos desde a chegada de Petkovic, Criciúma faz treinos no Mutange

Criciúma realizou dois treinos no Mutange antes de enfrentar o CRBCriciúma realizou dois treinos no Mutange antes de enfrentar o CRB
O Criciúma desembarcou em Maceió na madrugada desta quinta-feira. E com um novo momento desde a chegada do técnico sérvio Dejan Petkovic, ex-jogador que se destacou em equipes como Vitória e Flamengo, o Tigre não perde há 11 jogos na Série B, com seis empates e cinco vitórias.
A equipe catarinense será adversária do CRB neste sábado (15), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Mas antes do compromisso, o Criciúma fez um treino na tarde desta quinta no CT do Mutange, do CSA, e no mesmo local encerra as atividades nesta sexta à tarde.
O único desfalque para o confronto será Wellington. O volante levou o terceiro cartão amarelo na vitória em cima do Paysandu e cumprirá suspensão automática. Para o seu lugar, a disputa fica entre Marcão e Walfrido.
O provável Criciúma tem: Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Willian Rocha, Guilherme Santos; Marcão (Walfrido), Paulinho, Roger Guedes; Lucca, Maurinho e Neto Baiano.
Confira todos os relacionados do Tigre:
Goleiros: Edson, Luiz
Laterais: Guilherme Santos, Jonas, Maicon Silva
Zagueiros: Adalberto, Wanderson, Willian Rocha
Volantes: Marcão, Paulinho, Walfrido
Meias: Natan, Roger Guedes
Atacantes: Jefferson, Juba, Lucca, Maurinho, Neto Baiano, Paulo Sérgio
Petkovic está invicto há 11 jogos desde sua estreia no Tigre. Foto: Divulgação Criciúma
“Desde o momento em que eu cheguei, disse que a gente merece buscar a pontuação e ser candidato ao acesso. Quero que vocês comprem essa ideia, vamos precisar de ajuda, que vocês acreditem e tenham força que nós estamos construindo uma filosofia de posse de bola, de dominar o adversário”, afirmou o técnico Petkovic antes do embarque para Maceió.
"Independente de algumas falhas, que temos que melhorar, no momento em que a cidade compra essa ideia nós nos tornamos candidatos ao G-4 e precisamos de apoio para chegar ao objetivo”, afirmou o técnico Petkovic antes do embarque para Maceió", completou o comandante do Tigre.
NM com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário