Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Jogadores do CRB contam com apoio da massa para último jogo do 1º turno

O CRB vai encerrar o primeiro turno da Segundona no Estádio Rei Pelé e os jogadores esperam o apoio em massa da torcida regatiana para que juntos possam buscar os três pontos e fechar a primeira parte do campeonato longe da zona do rebaixamento. O adversário deste sábado será o Criciúma, às 16h30.

Contra o Náutico, na 17ª rodada, o Galo contou com o maior público e renda nesta edição da Série B. O total de torcedores foi de 10.477, na vitória por 1 a 0 sobre os pernambucanos. O zagueiro Audálio espera que mais uma vez os regatianos possam comparecer ao Trapichão.

- Sabemos que o torcedor será fundamental nesse jogo. Espero que eles possam comparecer em maior número. A torcida do CRB é grande, tenho certeza que eles vão vir e nos empurrar em busca da vitória. Jogo difícil e vamos precisar muito da ajuda dos regatianos - declarou.
Clebinho CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Clebinho, meia do CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

O meio-campista Clebinho ressaltou a força da massa. Ele disse ainda esperar o apoio do começo ao fim e conta que será importante ter casa cheia. 

- Torcedor sempre que vem nos apoia muito, do começo ao fim. São uma força a mais para gente, então se eles comparecerem e ajudarem, será muito importante pra gente.
A partida contra o Criciúma é válida pela 19ª rodada da Segundona, a última do primeiro turno. Com 22 pontos, o Galo ocupa a 13ª colocação na Série B do Brasileiro.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário