Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 2 de agosto de 2015

CRB é derrotado pelo Aliança e ASA conquista o título do Alagoano Sub-20


 |

Com a vitória ontem por 4 a 0 sobre o Dimensão Saúde e a derrota do CRB por 2 a 1 na tarde deste domingo, 02, para o Desportivo Aliança, o ASA é o campeão antecipado do Campeonato Alagoano Sub-20 desta temporada. A primeira colocação garante o clube de Arapiraca na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, sendo o primeiro representante do Estado na competição.
O alvinegro chegou aos 12 pontos no quadrangular final e não pode ser mais alcançado por nenhuma equipe, isso porque Aliança e CRB, ambos com quatro pontos, só podem chegar a 10, faltando duas rodadas para o encerramento do quadrangular. Neste domingo, o Desportivo Aliança conquistou sua primeira vitória no Estadual ao derrotar o CRB por 2 a 1 no Estádio João Batista. O resultado deixa a equipe na segunda posição com saldo de gols melhor que a do time regatiano.
Na próxima quarta-feira, dia 05 de agosto, o Desportivo Aliança recebe o ASA no Estádio João Batista. E no Estádio Nelson Peixoto Feijó, também na quarta, o CRB encara o Dimensão Saúde. Mesmo sendo derrotadas neste fim de semana, as equipes ainda mantém chances de conseguir a segunda vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Os dois jogos iniciam às 15h
Confira a classificação:
1º ASA – 12
2º Desportivo Aliança – 4 / saldo de gols: -1
3º CRB – 4 / saldo de gols: -3
4º Dimensão Saúde – 3
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA