Image Map

domingo, 30 de agosto de 2015

Contra Bahia, CRB tem novo ataque e a volta de Josa

O técnico Mazola Júnior volta a se depara com problemas como contusão, suspensão e, inclusive, desgaste físico no elenco regatiano. Apesar disso, a base do time do CRB que, na sexta-feira passada, derrotou o Botafogo, no Rei Pelé, está mantida para a partida das 20h30 desta terça-feira, quando o Galo vai encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 22ª rodada da Série B 2015.

Os desfalques da vez são o atacante Zé Carlos e o volante Glaydson Almeida. O primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante foi expulso no segundo tempo, após substituir Leandro Brasília, lesionado. O volante Olívio, por sua vez, não foi relacionado para a viagem porque segue trabalhando à parte, enquanto o goleiro Juliano sentiu a coxa no treino desta manhã e está em trabalho de fisioterapia. Com isso, há a possibilidade de Júlio César retomar a titularidade.

Já quem tem o retorno certo é o volante Josa. Ele não enfrentou o alvinegro carioca porque, contra o Bragantino, recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, o jogador deve entrar no lugar de Leandro Brasília - que se recupera de contusão.

Com a impossibilidade de Zé Carlos, Isac, que o substituiu no jogo passado, será efetivado. O companheiro de Isac deve ser Ricardinho, que, a exemplo de Josa, não atuou na rodada passada porque teve de cumprir suspensão automática. Se Ricardinho voltar, quem deve sair do time é o meia Clebinho.

Daí, a provável escalação do Galo para enfrentar o Bahia tem Juliano (Júlio César), Willian Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Josa, Somália, Gerson Magrão e Cañete; Ricardinho e Isac.

Com a vitória por 2x1 sobre o Botafogo, o CRB recuperou o 11º lugar, passando a somar 28 pontos. O elenco regatiano viajou para mais uma rodada 'cheia' pelo Campeonato Brasileiro da Série B na tarde desta segunda-feira. Confira os atletas relacionados para o duelo contra o Tricolor:

Goleiros - Juliano e Júlio César

Laterais - Willian Cordeiro, Bocão, Pery e Gleidson Souza

Zagueiros - Gabriel, Audálio e Diego Jussani

Volantes - Somália, Josa e Gerson Magrão

Meias - Cañete, Wellington Saci e Clebinho

Atacantes - Ricardinho, Isac, Maxwell e Daniel Cruz


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário