Image Map

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ronda quer 'espancar' Bethe na frente da família e se sentir 'azarão' no Rio


Dias antes do UFC 190, que acontece neste sábado, no Rio de Janeiro, a campeã peso galo, Ronda Rousey participou de uma conferência por telefone para falar sobre suas expectativas para o confronto com a desafiante Bethe Correia. Entre muitos assuntos, a americana falou sobre o confronto com a brasileira e durante 40 minutos respondendo as perguntas dos jornalistas participantes repetiu diversas vezes que "vai aplicar uma surra" na rival.
A campeã promete atropelar a brasileira e reforçou seu incômodo com o polêmico comentário de Bethe, onde a brasileira disse que epsera que a rival "não se mate" se perder a luta. Apesar de ter dito que não fez a declaração como provocação em relação à tragédia ocorrida com o pai de Rousey, a qual ela garante que nem sabia na época que foi feita, a brasileira terá de lidar com a polêmica, uma vez que Ronda não aceitou sua versão.

- Eu vou bater Bethe da forma mais fantástica e interessante possível. Acho que tudo que ela falou antes do comentário sobre o sucídio do meu pai era de se entender. Uma vez que ela falou isso, se tornou pessoal pra mim. Para ser honesta, minha mãe está irritada e não quer que eu prolongue a luta com Bethe. Ela quer que eu acabe com isso o mais rápido o possível. Não vou dizer que vai acabar assim, de forma demorada. Estou pronta para uma guerra de cinco rounds, quem sabe o que pode acontecer? Estou pronta para 5 rounds de guerra... As últimas lutas que terminaram rápido, não foi a intenção, aconteceu - se explicou.
Ronda tem declarado que sua intenção é fazer a rival "sofrer" dentro do octógono, e que diferente das últimas vezes, agora ela pretende passar mais tempo no octógono, batendo Correia de forma dominante, e não com a mesma velocidade com a qual superou as últimas rivais. 
- Quero gastar mais tempo no octógono, Quero gastar tempo lá. Caso contrário dois dias depois estou na academia. Trouxe minha família inteira para o Brasil para todos me verem espancar Bethe Correia e então tirar férias. Estou empolgada, quero tirar quatro dias de férias, mas minha equipe quer que eu tire 20 dias de descanso - revelou.
Rousey e Bethe se encaram no Rio de Janeiro (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Por fim, a americana explicou sua ideia de aceitar colocar o cinturão em jogo no Brasil, país da rival. Para ela, a atmosfera desfavorável é parte de seu plano de colocar uma pressão em si mesma.
- Sinto muita responsabilidade, quero ser a campeã mais confiável do UFC. Quero me desafiar, quero mais desafios, quero me colocar como azarão para me sentir nessa posição. Não terei o apoio caseiro, preciso me sentir o azarão, isso me mantém motivada - concluiu.


NM com Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário