Image Map

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Nome aparece no BID e Ricardinho poderá estrear nesta terça pelo Galo

Contratado na semana passada, o atacante Ricardinho teve seu nome publicado no BID nesta segunda-feira. O jogador era esperado para estrear no último sábado contra o Paysandu, mas não foi regularizado e acabou ficando de fora.
Sem atuar por um mês, ele contou que estava fazendo trabalho físico na academia e que não tem condições de jogar os 90 minutos, mas se coloca à disposição do treinador.
- Quero estar à disposição. Respeitando meus companheiros de trabalho, quero estar à disposição do professor, seja no segundo tempo ou em 15 minutos. Meu último jogo foi dia 27 de junho e ainda não consigo atuar nos dois tempos - disse o novo atacante, que tem contrato com o Galo até dezembro de 2015.
Ricardinho, CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Ricardinho, CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
No entanto, o atacante deverá começar no banco, e o time deve ser o mesmo que ganhou de 3 a 0 do Paysandu. Juliano; Marcos Martins, Audálio, Diego Jussani e Pery; Olívio, Josa, Leandro Brasília e Cañete; Kanu e Zé Carlos. Atlético-GO e CRB se enfrentam às 21h50, no Serra Dourada. O clube alagoano aparece em 11º na classificação com 18 pontos.
* Augusto Oliveira colaborou
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário