Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 26 de julho de 2015

Coruripe e Colo Colo-BA empatam e seguem sem vencer na Série D

Jogando no Gerson Amaral, Coruripe e Colo Colo-BA empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo 3 da Série D. Os gols do jogo foram marcados por Fabiano e Etinho, para os donos da casa, enquanto Thiago Alagoano e Jussimar anotaram para os visitantes.
Com dois empates seguidos, o Hulk aparece em terceiro lugar na chave, com dois pontos, já os baianos estão em quarto, também com dois pontos conquistados. Ainda sem vencer, o Coruripe recebe o Campinense no próximo sábado, às 19h30, no Gerson Amaral. O Colo Colo-BA irá folgar na rodada e voltará a campo no dia 9 de agosto, em Ilhéus, às 16h, contra o Globo-RN.
Coruripe x Colo Colo, no Gerson Amaral (Foto: Coruripe/Divulgação)Coruripe e Colo Colo-BA empataram na noite deste sábado, no Gerson Amaral (Foto: Coruripe/Divulgação)
O jogo
Mal começou a partida e o Verdão abriu o placar, logo no primeiro minuto. João Paulo puxou contra-ataque e tocou para Fabiano, que chutou forte, sem chances para o goleiro Waldson. Após o gol, o Coruripe começou a jogar recuado e atacar só nos contra-ataques. Aos 24 minutos, o árbitro Vanderlei Soares de Macedo, do Distrito Federal, marcou pênalti para o Colo Colo. Por reclamação, o volante Michel, do Hulk, ainda levou cartão amarelo. Jussimar bateu, o goleiro Rudison fez a defesa, a bola bateu no travessão e voltou para o camisa 7 empatar a partida.
Com o empate sofrido, o Coruripe voltou a partir para cima. Fabiano tentou de cabeça, mas parou em uma bela defesa de Waldson. No intervalo, o técnico Evandro Guimarães mudou a equipe alagoana. Tirou o lateral-direito Luiz Mário e colocou o atacante Etinho. Mas foram os baianos que voltaram mais animados. Aos 10 minutos da segunda etapa, Thiago Alagoano virou o placar com um belo gol. O atacante avançou em velocidade e driblou o zagueiro Fernando Belém. Insatisfeito com o rendimento do time, Evandro tirou Michel e colocou o meia Tiago Lima logo após o gol sofrido. Cinco minutos depois, teve que queimar a terceira substituição com a lesão do zagueiro Willames José. Em seu lugar entrou Thiago Papel.
O time da casa partiu com tudo para empatar, mas sem grande perigo. Até que aos 41 minutos, Diego Aragão foi derrubado por Rodrigo. Outro pênalti. Etinho cobrou bem e deslocou o goleiro. Com cinco minutos de acréscimo, foi só pressão do Hulk. Etinho ainda cabeceou e a bola passou perto da trave. E foi isso. O Coruripe ainda teve uma falta aos 50 minutos, mas Waldson afastou o perigo.
* Augusto Oliveira colaborou
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário