Image Map

domingo, 26 de julho de 2015

Cartões: CRB conta com retorno de Gabriel na terça e tem 8 pendurados

O CRB conta com o retorno do zagueiro Gabriel para o confronto de terça-feira, às 21h50, contra o Atlético-GO. O zagueiro cumpriu a automática e ninguém está suspenso para o próximo jogo, em Goiânia.
Sábado, na vitória sobre o Paysandu por 3 a 0, em Maceió, foram advertidos com amarelo o volante Josa, o lateral-esquerdo Pery e o meio-campista Leandro Brasília. Os três têm dois cartões e entram na 15ª rodada da Série B pendurados. Também têm dois amarelos o meia Clebinho, o zagueiro Diego Jussani, o volante Glaydson Almeida, o lateral-esquerdo Gleidson Souza e o goleiro Júlio Cesar.
O jogador que está pendurado há mais tempo no CRB é o meia Clebinho, desde a terceira rodada, contra o Bahia. Ele também perdeu espaço no time e tem atuado pouco. Contra o Papão, ficou o tempo todo no banco de reservas.
Com a volta de Gabriel, o técnico Mazola Júnior ganha opções para a zaga regatiana. Ele montou a dupla de sábado com Audálio e Jussani, e o desempenho da dupla foi bom. O Paysandu não assustou tanto e time não foi vazado. O técnico ainda vai decidir se o defensor volta à equipe ou ele mantém a base da vitória por 3 a 0 (veja abaixo os melhores momentos).
Com 18 pontos, o CRB ganhou cinco posições na última rodada da Segundona. Colocou  vantagem de cinco pontos para o primeiro time na zona do rebaixamento, o Mogi Mirim, e assumiu o 11º posto, com aproveitamento de 42.9%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário