Image Map

domingo, 12 de julho de 2015

ASA viaja nesta segunda rumo a Londrina, onde enfrenta o Palmeiras

Palmeiras x Asa (Foto: Marcos Ribolli)Partida vale vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Primeiro encontro ficou em 0 a 0 (Foto: Marcos Ribolli)
Após empatar fora, com o Salgueiro, o ASA volta as atenções agora para a partida contra o Palmeiras, válida pela terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, na Arena Palestra, o Fantasma segurou um empate sem gols. Mas para avançar, o time joga novamente distante de sua torcida, pois vendeu o mando de campo e fará o confronto no Estádio do Café, em Londrina. Além disso, a equipe enfrenta uma viagem demorada até o destino do jogo e, portanto, já viaja nesta segunda-feira – a princípio, o embarque seria na terça.
A delegação do ASA vai para Aracaju às 8h. Da capital sergipana, o time pega um voo para Vitória, às 13h40, e chega no Espírito Santo por volta das 22h. Os alvinegros só vão para Londrina na terça, e devem chegar na cidade no fim da manhã, às 11h. No período da tarde, o técnico Vica realiza um treino, mas, segundo a assessoria do clube, ainda não há definição se os trabalhos serão no CT do Londrina ou no próprio Estádio do Café. 
Poupados na última partida, o volante Marcos Antônio e o meia Max William devem voltar a ser relacionados por Vica. O primeiro sentiu incômodo no quadril durante o jogo contra o Águia de Marabá, pela sexta rodada da Série C; o segundo ficou se recuperando de lesão no adutor. Contudo, a confirmação da equipe que viajará só será divulgada na segunda-feira.  
Na quarta, ASA e Palmeiras se enfrentam às 22h. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real.
*Estéfane Padilha colaborou.
NM com globoesporte.globo.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário