Image Map

domingo, 12 de julho de 2015

Artilheiro do CRB, Zé Carlos admite ter recebido propostas, mas pretende ficar

Zé Carlos, atacante CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Zé Carlos assistiu ao jogo contra o Luverdense (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O atacante Zé Carlos fez falta na partida contra o Luverdense. Artilheiro do Galo na Série B, com cinco gols, ele cumpriu suspensão neste sábado, apenas assistiu ao empate por 0 a 0 no Rei Pelé e avisou que até treinou pela manhã. Não quer se descuidar da forma. O atacante, de 32 anos, volta ao time na partida de sexta contra o Vitória, às 21h50, em Salvador, provavelmente no lugar de Daniel Cruz. 

Em entrevista ao repórter Alberto Oliveira, da Rádio Gazeta, o centroavante admitiu que recebeu propostas para deixar o CRB, não quis falar sobre a origem das sondagens, mas avisou que pretende cumprir o contrato até o fim do ano.

- A gente tem que segurar isso aí. Existiram (propostas). Não falei não; falei que ia conversar com minha família, mas, depois de dez anos longe de Alagoas, estamos muito bem aqui. Nesse momento, estou muito feliz aqui e quero ficar pelo menos neste ano - declarou o atacante.

Zé demorou a adquirir ritmo de jogo e melhorar a forma física, mas evoluiu muito nas últimas rodadas da Série B. Foi eleito pelo GloboEsporte.com o melhor jogador do Galo nas duas últimas partidas que disputou, contra o Santa Cruz e o Boa Esporte, e adquiriu status de titular absoluto da equipe. Na temporada, balançou a rede nove vezes.
NM com globoesporte.globo.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário