Image Map

segunda-feira, 7 de abril de 2014

DESESPERO OU MEDIDA ACERTADA? SÓ O TEMPO IRÁ DIZER.

Marlon Araújo comandará o CSA nos dois próximos jogos
Para a maioria dos torcedores do CSA a contratação do Radialista Marlon Araújo (foto) para técnico do time profissional do Azulão do Mutange, foi uma surpresa. Pois, seria o último nome que o mais otimista torcedor poderia encontrar para comandar o desorganizado CSA de momento. Brigas internas pelo poder, falta de apoio, ameaça de abandono de cargos, desvalorização da base, jogadores descompromissados ou compromissados com outros, sem contar o velho câncer do CSA, a vaidade de muitos que lá estão, essa é a realidade de um dos mais tradicionais times de futebol de Alagoas, time sim, porque para se tornar um clube tem que se fazer jus. Essa é a situação que o companheiro da crônica irá encontrar no ambiente azulino, ambiente esse que o próprio Marlon conhece, pois também já foi dirigente da equipe em outra oportunidade, pena que a realidade continue a mesma.

Quanto a chegada do companheiro Marlon, podemos dizer que é uma incógnita. O radialista a muito tempo se prepara para a função com cursos e especializações no assunto. Mas será que só isso basta? Teoria é o suficiente para assumir um time de massa? E que ainda passa por uma situação dessas, podendo até ficar sem calendário no próximo semestre.
Porém você que não acredita nesta inovação, chegando até a chamar a atitude de desesperada, teria um nome certo para comandar este elenco nestas duas decisões desta semana?  

Um torcedor fanático pelo Azulão me soltou a seguinte pérola ao saber da nova contratação:
"Que saudade do Jorge VI..."

Em meio a aprovação de uns e a desconfiança de outros desejamos toda sorte deste universo para o Marlon, apesar de acharmos que o amigo esta queimando etapas na realização do seu sonho de ser técnico de futebol. Mas o mundo é dos que tentam, e essa é a sua vez... vai lá e arrebenta.

Desespero ou medida acertada? Só o tempo e os resultados irão dizer. Boa sorte também para o Ênio Oliveira que será seu auxiliar técnico.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário