Image Map

segunda-feira, 28 de abril de 2014

CRB VENCE DE GOLEADA O MURICI NO PLENO DO TJD-AL E VOLTA A DISPUTA DO SUB-20

Acabou agora pouco no Plenário do TJD-AL (Tribunal de Justiça Desportivo de Alagoas) o julgamento do Pleno em relação a uma denúncia feita pelo CRB que o Murici Futebol Clube teria escalado o atleta Dival Firmino dos Santos, em duas partidas no intervalo inferior a 24 horas, descumprindo o artigo 25, parágrafo II, do RGC - Regulamento Geral das Competições em uma partida válida pela semi-final do Campeonato Alagoano de Futebol Amador  categoria sub-20 e também pelo profissional.
Foto: Roberto Pimentel
Com isso a competição ficou paralisada e aguardando o julgamento desta noite que terminou favorecendo a equipe regatiana. Por 5(cinco) votos a 2(dois) o CRB ganha o direito de voltar a competição. Já o time do interior  além da desclassificação automática do campeonato terá que pagar uma multa de R$ 5 mil.
Como o Pleno é uma instância soberana, a equipe muriciense terá até sexta-feira(02/05/2014) para recorrer ao STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF no Rio de Janeiro.

O Departamento Amador da FAF, através do seu Presidente João Batista, irá esperar a decisão do Murici para poder anunciar a volta ou não da competição em seu quadrangular decisivo. Competição continua paralisada até o prazo legal.
Na disputa permanecem: CSA , Sete de Setembro, São Domingos e CRB. Todos continuam lutando pelas duas vagas na Copa São Paulo de 2015.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário