Image Map

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

COPA COCA-COLA TEVE INÍCIO NESTE FINAL DE SEMANA


O sonho começou. A bola rolou na abertura da Copa Coca-Cola 2013 – Etapa Alagoas. O primeiro sorriso no rosto desta temporada ficou com a Escolinha do Menestrel (Teotônio Vilela) que com uma virada por 2 a 1 sobre o Olhar de Águia (Rio Largo) conseguiu a vitória na partida de abertura da Copa Coca Cola.

Mostrando um maior volume de jogo, a Escolinha Menestrel criou chances, pressionou, tentou de todas as formas, mas parou na grande atuação do goleiro Dairam. Como o futebol tem suas surpresas, em um contra ataque, o Olhar de Águia abriu o marcador aos 10 minutos em um lance de oportunismo de Rivaldo.

A história da partida não mudou. No segundo tempo, o enredo permaneceu o mesmo. O time de Teotônio Vilela pressionava até que aos 14 minutos da etapa final, Leonardo arriscou de fora da área e conseguiu o empate. A igualdade  animou a Escolinha do Menestrel que cinco minutos depois chegou ao gol da virada com Denilson.

A programação deste domingo ainda terá a realização de outras onze partidas. A Copa Coca-Cola é disputada no campo da Vila Olímpica Albano Franco (SESI-Cambona).

A Copa Coca-Cola 2013 – Etapa Alagoas – será disputada nos próximos três finais de semana a apontará o representante de Alagoas na etapa nacional preliminar. A competição conta com a participação de 16 equipes.
A Copa Coca-Cola  é promovida anualmente pela Coca-Cola Brasil, sendo um dos maiores torneios do país. O objetivo da da competição é estimular a vida ativa de jovens, seus familiares e suas comunidades colocando alegria e um sorriso no rosto de cada participante.

com esportealagoano.com

Para acompanhar a Copa Coca-Cola na íntegra é só CLICAR AQUI

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário