Image Map

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BRINCARAM DE FAZER SEGURANÇA PÚBLICA

Foto: Jonathan Lins/G1

Ninguém dá muito valor ao futebol amador. Empresários não investem, os dirigentes não se profissionalizam. Desta vez até a Policia Militar subestimou o futebol da garotada.

Estava acompanhando atentamente a leitura do chefe do Timaço da Gazeta, Waldemir Rodrigues hoje a noite na resenha Bola Quente, do relatório do oficial que comandou os poucos e heróicos militares que trabalharam na primeira partida da grande final do sub-20 e ficou claro nas palavras do policial o quanto a PM é responsável por tudo que aconteceu naquela guerra campal. O relato também dizia o que seria necessário para que na próxima quarta-feira(2) dia da decisiva final não aconteça o que vimos neste primeiro confronto.

A Federação Alagoana de Futebol inclusive já recebeu uma visita do CPC (Comando do Policiamento da Capital) e já estão traçando metas para o próximo jogo. O Comandante do Policiamento da Capital o Coronel Neuton Bóia(foto) ligou para a resenha passando algumas informações como por exemplo, que o contingente será maior, mais não disse quantos policiais serão disponibilizados para o jogo e adiantou que as crianças menores de idade só entrarão no estádio acompanhados de seus representantes legais, e que cada torcedor deverá levar dois quilos de alimento não perecíveis
Só temos que parabenizar a nossa briosa Policia Militar de Alagoas, que na quarta feira passada brincou de fazer segurança pública em uma partida de futebol.

Pobre futebol amador de Alagoas, tudo cai em cima dele.
E parabéns aos quatro policiais que conseguiram conter a confusão. Agiram com muita firmeza até que o reforço chegasse.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário