Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2013

REINALDO ALAGOANO ESTÁ CONFIRMADO PARA O JOGO CONTRA O CORINTHIANS

Foi concedido agora pouco no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) o Recurso Voluntário com Pedido de Efeito Suspensivo para deixar apto o atleta Reinaldo Alagoano para a partida de amanhã contra o Corinthians Alagoano no estádio José Gomes da Costa na cidade de Murici às 20h30, jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional da 1ª Divisão.
Documento oficial do STJD
Com isso o Murici irá poder contar com o atleta e provavelmente o técnico Bilú irá colocar seu time em campo com Dias no gol, Alex Murici, Sinval, Bruno e Renatinho, Lau , Guêba, Cristiano Brasília e Patrick, Alex Júnior e Reinaldo Alagoano.
Técnico Bilú não poderá contar com Everlan que foi julgado e punido no meio de semana no TJD-Al pegando uma pena de 2 jogos.
O Murici é o 6º colocado, lanterna do Hexagonal com 7 pontos.

O Corinthians Alagoano que é o 5º colocado com 8 pontos terá  a volta do meia atacante Thiago Potiguar, em compensação o Técnico Ênio Oliveira não poderá contar com o goleiro Juninho e com o 2º volante Evson que levaram o 3º cartão amarelo no jogo passado contra o ASA e terão que cumprir suspensão automática nesta partida.
O provável time do Corinthians para  esta partida terá Fabiano no gol, Aderlan, Juliano, Ezequias e Djavan, Jota, Sinho, Marcus Vinícius e Thiago Potiguar, e no ataque Jonathan e Rogélio Ávila o conhecido Balotelli da Serraria.

Apita este jogo o Árbitro: Mário Sérgio da Silva Bancilon - FAF que terá como Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo Neto - CBF/AL e Assistente 2:Esdras Mariano de Lima - CBF/AL, o 4º Árbitro: Luis Mariano Castro - FAF

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário