Image Map

sábado, 6 de abril de 2013

MURICI BATE O TIMÃO E ASSUME A 4ª RODADA DO HEXAGONAL

foto: Alagoasnet.com.br
O atacante Reinaldo Alagoano marcou o gol da vitória do Murici, na noite deste sábado (06), por 1 a 0, sobre o Corinthians-AL, no Estádio José Gomes da Costa, pela 8ª rodada do hexagonal do Campeonato Estadual 2013.

O gol da partida foi marcado aos 33’ minutos do 1ª tempo. A equipe da Zona da Mata alagoana ainda teve a chance de ampliar o marcador, em uma cobrança de pênalti, desperdiçada pelo meia Cristiano Brasília. Nos últimos minutos de jogo, o Corinthians Alagoano pressionou os donos da casa, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Dias. 

Com a vitória, o Murici chegou aos 10 pontos e assumiu a 4ª colocação no hexagonal. Já o tricolor da Via Expressa permanece na 6ª posição com apenas 8 pontos conquistados. 

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela 9ª rodada do hexagonal. O Murici recebe o CRB, no sábado (13), às 15h15, no José Gomes da Costa. O Corinthians Alagoano duela contra o CEO, também no sábado, às 15h15, no Estádio Nelson Peixoto Feijó. 

Renatinho do Murici
futebolalagoano.com

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano - 8ª rodada do Hexagonal 
Estádio José Gomes da Costa - Murici
MURICI 1 X 0 CORINTHIANS

Árbitro: Mário Sérgio da Silva Bancilon
Assistentes: Pedro Jorge Santos e Esdras Mariano de Lima 
4º Árbitro: Luis Mariano


Gol: Reinaldo Alagoano (Murici) 33' 1ºT
Cartões Amarelos: Dias, Guêba, Renatinho, Sinval (MURICI) 

MURICI: Dias, Alex Murici, Sinval(Ítalo) Bruno e Renatinho, Rambo, Lau, Patrick e Da Silva(Guêba) Alex Júnior(Cristiano Brasilia) e Reinaldo Alagoano.

CORINTHIANS: Fabiano, Aderlan, Juliano, Ezequias, Djavan, Jota, Iago(Ytato Oliveira) Marcus Vinicius e Thiago Potiguar,Jonathan e Rogélio Balotelli(Daniel)

Renda e Público: Não Divulgados.

Mais fotos ontem a noite lá no José Gomes da Costa em Murici.
Da silva do Murici
Murici
Rogélio Balotelli do Corinthians
Hino Nacional
Mário Sérgio Bancilon(foto) O Árbitro me confirmou que está pendurando o apito neste ano, provavelmente esta será sua última competição, deve ser por isso que seu amigo Hércules Martins, Presidente da CEAF-AL  esta escalando ele em várias rodadas seguidas. 
O sergipano continua com moral aqui em Alagoas, pois existe árbitro que também irá se aposentar e nem se quer pega relação de sorteio. 
Bancilon tem 44 anos e vai se aposentar por opção própria como me disse hoje em entrevista no estádio José Gomes da Costa. 
Lembrando que a estada do sergipano em nosso quadro é sem dúvida uma página suja da administração da atual comissão de arbitragem. Bancilon não frequentava reuniões, não participava de campeonatos amadores, não frequentava os treinamentos de Trivias, e toda programação que era exigida pela CEAF-AL aos outros árbitros do quadro como forma inclusive de critério para atuações na 1ª divisão, e mesmo assim apita mais do que os locais. A coisa é tão absurda que uma certa vez o próprio Presidente da Comissão me falou em entrevista que a estada dele aqui em Alagoas era um pedido direto da Presidência da FAF.
Pelo que fez hoje em Murici, apesar dos 3 anos de serviços prestados a arbitragem alagoana, não fará falta alguma, e na minha opinião, abrirá oportunidade para novos valores. 
Bancilon  até mais ver!
Narrador Luciano Barbosa e o comentarista Rommel Correia
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário