Image Map

sábado, 6 de abril de 2013

COLISEU EM ARAPIRACA MARCA UM DOS MAIORES EVENTOS DE MMA DO BRASIL


Foto: Thiago Parmalat

A VI edição do Coliseu Extreme Fifght reuniu na noite desta sexta-feira, em Arapiraca, mais de 4000 pessoas segundo o idealizador do evento, o empresário Mário Lobo. O evento, que foi transmitido ao vivo pelo canal Combate, consagrou Giovanni 'Soldado' Silva como o campeão da luta mais aguardada da noite. O lutador potiguar venceu o paraibano Stênio Barbosa, que foi convocado de última hora para compor o card.
Ainda no primeiro round, Stênio foi atingido no rosto, e a luta foi paralisada. Giovanni foi mais consistente e conseguiu dominar a luta. No segundo round, o paraibano voltou a sentir o corte, que sangrava, e a luta mais uma vez foi paralisada. Stênio ainda tentou reagir e a disputa foi para o terceiro round. Mas o potiguar não perdoou e finalizou o adversário com um mata-leão. Com a vitória, Giovanni Silva é o detentor do cinturão na categoria até 57kg.
Foto: Thiago Parmalat
Outra luta que ganhou destaque foi a do arapiraquense Walison Pereira com o maceioense Thiego Gregório, na categoria peso médio. OI combate entre os alagoanos agitou o estádio do Colégio João Paulo II. A torcida para o arapiraquense era grande, e acabou ajudando. Walison Pereira decidiu a luta ainda no segundo round, depois de aplicar um armlock (chave de braço) em Thiego, que mesmo com a derrota agradeceu o apoio da família, dos amigos e treinadores.

Por Viviane Leão
O próximo Coliseu Extreme Fight está marcado para setembro, em Maceió.
Fotos do parceiro Thiago Parmalat. Muito legais.
Foto: Thiago Parmalat
Foto: Thiago Parmalat
Foto: Thiago Parmalat

Foto: Thiago Parmalat






APOIO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário