Image Map

domingo, 23 de setembro de 2012

SEGUNDA DIVISÃO SINÔNIMO DE "VÁRZEA"


Comercial x Dínamo - estádio Teotônio Vilela - Viçosa.

Acabou neste domingo a 1ª rodada do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão com uma partida recheada de polêmica na cidade de Viçosa interior de Alagoas, com a vitória do Comercial por 2 a 1 sobre o Dínamo. No sábado tivemos no Alfredo Leaht em Penedo Igreja Nova 0 União o e no Gerson Amaral em Coruripe o Sete de Setembro surpreendeu o São Domingos e venceu o time da Massagueira por 2 a 1.

Para os que ficaram curiosos vamos falar agora o porquê chamamos de polêmica a partida lá do estádio Teotônio Vilela.

Os nossos dirigentes continuam tratando o nosso futebol com amadorismo. Como não bastasse inscrever seu atletas na última hora, o Dínamo de Maceió chegou atrasado hoje a tarde  no local da partida cerca de mais de 10 minutos. E vocês precisavam ver as condições de transporte que o time chegou. Sem contar que parecia que estava tudo normal, os atletas pareciam que estavam desfilando em uma passarela, uma “capa”* que pareciam mais jogadores de times do eixo sul e sudeste do país, desfilando seus ipod’s, mp’s e etc...

Você pensa que com a chegada da equipe a partida começou? Enganou-se, pois o policiamento solicitado pela Federação Alagoana de Futebol (PM) e também o solicitado pela Prefeitura (Pelopes) não apareceram o que causou mais 15 minutos de atraso no inicio da partida. É, ou não é uma “Várzea” o nosso futebol?

No demais a segunda rodada já esta marcada para o próximo final de semana. Confira os jogos:
GRUPO A

GRUPO B

A arbitragem deverá relatar tudo na súmula do jogo, e o departamento de competições deverá também envia-la para o TJD-AL para que seja dada a atenção especial a que o caso merece. Provavelmente o Tribunal deverá punir a equipe severamente.
Ai pergunto:
O que será da nossa segundona?

Confira mais fotos da partida de Viçosa:
Goleiro Santos e suas brilhantes defesas.
Benilson, Dênis, Esdras e Luis Mariano quarteto foi muito bem na partida.
Difusora de Alagoas transmitiu o jogo. 
Comercial de Viçosa.
Flávius Flaubert Presidente do Comercial e Roque Júnior Superintendente  da FAF.
Estádio Teotônio Vilela- Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário