Image Map

domingo, 23 de setembro de 2012

CONVITE FEITO, CONVITE ACEITO.


Foi com muita alegria que aceitei o convite do Apito Nacional para tornar-me colunista deste que é sem dúvida o melhor site de arbitragem do Brasil. 

Espero corresponder aos leitores com as minhas opiniões sobre a arbitragem brasileira em especial a arbitragem alagoana, pois depois que comecei a cobrir diariamente a Federação Alagoana de Futebol para a Rádio Difusora-AL fiquei mais perto das ações da Comissão Estadual e também dos árbitros e assistentes do quadro da CEAF-AL.

Desde então as nossas reportagens e as insistentes opiniões vem mudando a cara da arbitragem alagoana, e sempre que estiver acontecendo algo ou alguma coisa que esteja atrapalhando a evolução da categoria, iremos externar neste espaço.

Lá estaremos também analisando as atuações dos árbitros e assistentes que vem até a nossa Alagoas comandar jogos da série “B” ou de qualquer outra competição a nível nacional.

Agradeço ao Marcelo Marçal pela oportunidade.

No Apito Nacional seremos  um dos “Colunistas Sem Censura”

Um abraço do Paulo Lira.

Um comentário:

  1. bruno santa cruz24/9/12

    Parabens, Paulo Lira! Fikei feliz por vc. Ser reconhecido por um trabalho bem feito eh so pra quem tem, alem de competencia, independencia e compromisso com verdade e isso eh vc meu brother. diferente do jabazeiro que tem compromisso com o dinheiro e so pode ser reconhecido por sua enorme capacidade de bajular.....


    ResponderExcluir