Image Map

quarta-feira, 25 de julho de 2012

MINHA MUSA É DEMAIS

A atuação irregular que a seleção brasileira vinha desempenhando na partida contra Camarões recebeu uma substancial injeção de ânimo com a entrada de Cristiane no segundo tempo. Substituta de Thais Guedes no ataque, a jogadora brilhou nos 45 minutos complementares e mostrou estar recuperada de suas lesões ao se tornar a maior artilheira da história das Olimpíadas.

Ao marcar um golaço aos 33 minutos do segundo tempo, Cristiane atingiu a marca de 11 gols anotados em todas as edições que disputou. A atleta superou o recorde estabelecido pela alemã Birgit Prinz e se consagrou como o principal nome da goleada por 5 a 0 que a seleção aplicou na fraca equipe camaronesa.

"Eu ainda nem consegui sentir direito essa sensação. Fiquei quase quatro semanas parada por lesão e quase fui cortada, mas consegui voltar com tudo", destacou Cristiane. A empolgação da jogadora com o recorde estabelecido se tornou ainda mais evidente quando a atleta comentou sobre o resultado importante que o Brasil conseguiu no duelo de estreia.

"É muito bom estrear assim. Foi importante, mas ainda temos muitas coisas para melhorar. Nós todas sabemos que não seria fácil, pois sabíamos da força que Camarões têm. E a bola e o campo ainda estavam molhados, o que dificulta ainda mais nossa atuação. Mas nós saímos com a vitória e isso era o mais importante", completou a atacante.

A respeito do próximo compromisso da seleção, Cristiane procurou pedir cautela para suas companheiras e projetou um duelo complicado. A seleção voltará a campo no próximo sábado, contra a Nova Zelândia, em Cardiff.
"Teoricamente elas são mais fracas, mas nem tanto. A Nova Zelândia é uma equipe que dá muito trabalho. Elas vão vir pra se reabilitar e nós não podemos dar bobeira", encerrou a atleta.

Maravilhosa!!!!!!
com MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário