Image Map

terça-feira, 24 de julho de 2012

FINAL DO SUB-18 COM DIREITO A TRANSMISSÃO E TUDO.

O “Desafio dos Campeões” do Futebol Amador Sub-18 realizará amanhã no estádio Euclides Mello na histórica cidade de Marechal Deodoro a sua grande decisão às 14h.

O Real Deodorense comandado pelo técnico João Neto Santos que tem como Presidente o Euclydes Mello Filho venceu a primeira partida na semana passada no Estádio Nelson Peixoto Feijó por 4 a 1 o Sport Clube Corinthians Alagoano, e joga pelo simples empate para levantar a taça  Senador Fernando Collor de Mello(foto) que será homenageado na ocasião pela Federação Alagoana de Futebol.
A partida terá a transmissão da Rádio Correio/AM-1200 que já estará a partir do meio dia dando flashs ao vivo direto do “Euclidão” dentro da resenha esportiva Arquibancada na apresentação de Jurandir Costa e seus comandados.

Parabéns a emissora pela iniciativa em destacar na sua programação esportiva o futebol amador do nosso Estado. Iniciativas como esta é que fazem do “Super time do Rádio” uma bela equipe de esporte, e da rádio Correio um excelente canal de laser e entretenimento.

A CEAF-AL através do seu Presidente Interino Alton Olímpio já divulgou o quarteto de arbitragem que irá comandar esta grande Final, confira:


CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL SUB-18
SUPER FINAL – Jogo de Volta
ESTÁDIO EUCLIDES MELO
MARECHAL DEODORO - AL - QUARTA-FEIRA /25.07.12 / 14h00
REAL DEODORENSE X CORINTHIANS-AL

ÁRBITRO: RAFAEL CARLOS SALGUEIRO - FAF (foto)
ASS.1: BENILSON DOS SANTOS - FAF
ASS.2: DOUGLAS LINO DA SILVA - FAF
4º ÁRB.: JÚLIO CÉSAR FARIAS - FAF

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário