Image Map

quinta-feira, 29 de março de 2012

“NÓS FOMOS GARFADOS”

Foi mais ou menos esta a declaração do dirigente Edinilton Lins do Clube de Regatas Brasil para o repórter Carlos Pereira da Difusora-AL , ontem a noite depois da derrota para o ASA de virada por 2 a 1 no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.

O dirigente ainda falou que a arbitragem estava tendenciosa para prejudicar o CRB e que nesta quinta-feira a diretoria irá se reunir para não deixar que as forças e as armações contra o seu clube não aconteçam mais neste 2º turno, o diretor ainda insinuou que estão confabulando uma final entre CSA e ASA.

O técnico Paulo Comelli também saiu falando mal da arbitragem dizendo que foram estranhas as decisões do árbitro na partida.

E perguntado pelo repórter Marcelo Rocha da rádio Correio na coletiva se ele concordava que o primeiro tempo tinha sido do CRB e o segundo do ASA, ele não demorou a responder dizendo:

“ ... os dois tempos foram da arbitragem, que no primeiro não deu um pênalti a nosso favor, e no segundo marcou um para eles e ainda expulsou o meu goleiro...”

Na jogada polêmica do jogo os craques da “Seleção do Povo” da Difusora elegeram os tais pênaltis citados pelo Edinilton e pelo Paulo Comelli, um a seu favor e outro contra.
Vamos aguardar e ver se todos falaram apenas no calor da partida ou se a arbitragem errou realmente.

A equipe da Difusora deu média 7 para a arbitragem no jogo onde o ASA manteve a tabu de 5 anos sem perder para o Regatas, mas vale frisar também que a diferença entre vitórias, o CRB leva uma vantagem monstruosa, tem 43 na frente do seu rival da terra do fumo.

Só lembrando:
Árbitro – George Alves Feitoza

Assistente 1 – Pedro Jorge Santos(CBF)

Assistente 2 – Wladson Michelangelo (CBF)

4º árbitro – José Amilton dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário