Image Map

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E OS ERROS CONTINUARAM


Nós já adiantávamos nesta matéria intitulada de “NA MAIORIA FORAM ELES QUE ERRARAM” (endereço:http://noticianamira.blogspot.com/2012/02/na-maioria-foram-eles-que-erraram.html) que os maiores erros de arbitragem do campeonato alagoano de 2012 seriam culpa dos assistentes, na ocasião estávamos na fase de classificação para a 2ª fase.

Vieram as semi-finais e a coisa não mudou de figura.

No 1º jogo entre Murici e CRB no estádio José Gomes da Costa que terminou em 1 a 1, o árbitro Charles Hebert errou em não marcar um pênalti claro para o Regatas, e mais uma vez todo lance foi a 5 metros do assistente Otávio Correa que de frente para o lance não levantou a bandeira, na minha opinião um caso claro de omissão, porque todos viram a jogada, e ele bem colocado não está fora da culpa.

Na 2ª partida entre Corinthians e ASA neste sábado passado no Estádio Rubens Canuto na cidade do Pilar, por duas vezes o assistente Benilson dos Santos também não ajudou ao árbitro George Alves Feitosa que já não vinha bem na partida e com esses lances se complicou mais ainda.
Um pênalti claro bem próximo ao assistente no 1º tempo e o que dizer dos gestos obscenos do autor do gol Leandrinho do Corinthians no 2º tempo para torcedores que estavam bem próximos ao bandeirinha.

É muito complicada esta situação, mais se os assistentes continuarem assim a arbitragem alagoana não chegará bem no final da competição.

Para os senhores terem uma idéia, baseada nestes erros o ASA pediu arbitragem de fora para as duas rodadas da grande final do 1º turno.

Espero que no 2º turno nós não venhamos falar mais nisso. Torço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário