Image Map

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS DO FINAL DE SEMANA

TROFÉU GOGÓ DE OURO

Em breve vamos colocar aqui na nossa coluna as fotos do VI TROFÉU GOGÓ DE OURO, que reuniu no sábado passado no Teatro Gustavo Leite no Centro de Convenções de Maceió os maiores desportistas e maiores comunicadores do estado de Alagoas.
Adamastor Pitaco e o alagoano Marlon Rossy fizeram a platéia morrer de rir. No intervalo entre uma apresentação e outra, tivemos a entrega dos troféus para os destaques de 2011.
O evento foi um sucesso. Graças a Deus.

UM SHOW A PARTE

O companheiro de Difusora, Kléber Marques foi um show a parte na condução e apresentação do VI TROFÉU GOGÓ DE OURO. Com seu carisma e uma boa dose de improvisação, Klebinho, como é chamado pelos amigos, fez a festa dos homenageados e do evento.
Parabéns.

JOGO DO LEÃO ADIADO

A Federação Pernambucana de Futebol esteve na Ilha do Retiro na manhã deste domingo vistoriando o gramado à pedidos da direção rubro-negra. Por conta das fortes chuvas que caíram no Recife desde o início do dia de ontem, ficou decidido que o jogo entre Sport x Petrolina, que aconteceria às 16h de ontem , foi marcado para às 20h desta segunda-feira. O Sport é apenas o 7º colocado do Pernambucano 2012.

TIMÃO DO PILAR

Para quem pensou que o Corinthians Alagoano, agora Corinthians do Pilara, estava morto ou prestes a fechar suas portas. Enganou-se. E pode incluir meu nome nesta lista.
O time de Ubirajara Veiga é o líder isolado do Alagoano 2012. São três jogos, três vitórias, a vítima deste final de semana foi o CRB, 1 a 0 timão no Rei Pelé.
Afonso, Selmo Lima, Edilson e João Gabriel são os grandes destaques do time da cidade do bagre.
O próximo jogo agora é em casa quarta-feira contra o 2º colocado e embalado Murici, será um jogão.

FALTAM APENAS 22

O artilheiro Túlio Maravilha marcou mais um gol no Alagoano 2012. Apesar de perder um pênalti, Túlio fez a alegria dos torcedores do CSE neste final de semana no estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios interior de Alagoas na vitória de 4 a 2 em cima do CEO. Com este tento, o jogador faz as contas para chegar aos 1000 gols e se igualar a Pelé, Romário e Arthur Friedenreich. O CSE está na 3ª colocação do certame.

DIRETOR DE FUTEBOL

E, finalmente, o CSA contratou um diretor de futebol. Trata-se do ex-jogador Sérgio Vertello. O ex-zagueiro de 35 anos que terminou sua carreira jogando no Vila Nova-GO em 2006, é empresário das áreas de Marketing e consultoria.
Falta agora um Vice Presidente de Futebol.
Esse tipo de planejamento não deveria ter sido feito antes da pré-temporada?
No CSA as coisas só funcionam assim. Nas cochas.

NADA DE GELADEIRA

O Presidente da CEAF-AL, Hércules Martins em entrevista a mim na sexta-feira passada para a “Resenha do Povo” negou qualquer conversa que os árbitros Charles Hebert e Francisco Carlos do Nascimento estivessem na “geladeira” do Campeonato Alagoano por não ter ido bem nas primeiras rodadas da competição.
Hércules apenas disse que deixou os árbitros de fora da 3ª rodada porque a 4ª rodada teria jogos importantes e que precisaria destes dois árbitros experientes para estas partidas.

4ª rodada

ASA x CSE – Coaracy da Mata – Arapiraca
Penedense x CRB – Alfredo Leahy – Penedo
CEO x Sport – Edson Matias – Olho D’Água das Flores
CSA x Coruripe – Rei Pelé – Maceio
Corinthians x Murici – Rubens Canuto – Pilar

LARANJEIRA NO APITO
O árbitro Ricardo Laranjeira comandará o “Clássico do Agreste” nesta terça-feira às 20h30min no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. Será o início da 4ª Rodada do Campeonato Alagoano de Futebol. Laranjeira será auxiliado por Otávio Correa e Esdras Mariano, Rafael Salgueiro como 4ª árbitro. Será o grande jogo da rodada.
No sorteio, Laranjeira venceu George Alves Feitosa.

CRB REFORÇANDO
A direção do CRB anunciou neste sábado a contratação de mais um reforço. Trata-se do atacante Túlio Renan, 24 anos, vinculado ao São Caetano.
O jogador, que já passou também pelo Olé Brasil e Comercial de Ribeirão Preso, deve se apresentar na Pajuçara na próxima semana.
O Galo ainda procura um meia-atacante, para encerrar o ciclo de contratações para o Alagoano 2012.

Nome completo: Túlio Renan Souza Xavier
Data de nascimento: 18 de março de 1989 (22 anos)
Local de nascimento: Boquira, Bahia
Altura: 1,75m
Peso: 65kg
Posição: atacante
Clubes por onde passou: Olé Brasil-SP, Comercial-SP e São Caetano-SP.
Último clube: São Caetano-SP
fonte: Trapichão.com

NA BRONCA
A diretoria do CSE de Palmeira dos Índios esta na bronca com a Federação Alagoana de Futebol. Tudo porque a FAF concedeu ao ASA de Arapiraca que suas partidas fossem nos dias que o time solicitou. (terças, quintas e sábados) Até ai tudo bem.
O problema é que já marcou para esta terça o jogo contra o tricolorido. ASA e CSE irão se enfrentar nesta terça, e o time de Palmeira jogou neste domingo. Com menos de 48 horas a equipe já entrará novamente em campo. Enquanto o alvinegro arapiraquense jogou no sábado.
Bola fora da Federação.

Um comentário:

  1. ESTE PALITÓ DO KLEBER MARQUES, FOI DO TEMPO QUE ELE FOI VICE-PREFEITO EM UNIÃO DOS PALMARES! ELE TIROU DO GUARDA-ROUPA E JÁ ESTAVA MOFANDO!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA... UM ABRAÇO EM TODOS!

    ResponderExcluir