Image Map

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PRIVILÉGIO DE POUCOS. OU APENAS DE UM?

Um dia quem sabe, ainda teremos cacife para participar de um grande evento como este, na forma de convidado é claro. Enquanto isso ficamos aqui só olhando as fotos do “bem relacionado”, Marcelo Marçal, proprietário do site Apito Nacional, que registrou tudo que aconteceu no XXX Congresso da ANAF, que foi realizado na belíssima cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Parabéns ao Apito Nacional, única equipe de outro estado presente ao evento.
Marco Antonio Martins o Presidente, e do lado direito  é Salmo Valentim (tesoureiro da anaf) de Pernambuco.
Charles Hebert
Olha ai o Presidente do SINDAFAL, Charles Hebert, árbitro atuante e o mais novo entre todos os representantes de sindicatos, que segundo informações deu um verdadeiro show na palestra, todos pararam para ouvir o "garoto" de Alagoas.
Ai a plenária com os jornalistas que foram cobrir o evento, e este de PC na mão é o Marçal, no meio dos convidados, do lado esquerdo da foto o Sr. Messias Pereira do Rio de Janeiro.
(Marçal, Artur e Bozanno)
Entendeu agora o porque falei bem relacionado? Ele esta ao lado do Sr. Artur Alves Júnior (secretário geral da Anaf), e Giuliano Bozanno (advogado da Anaf) voltando de Floripa. Detalhe: Eu que pensei ter visto em alguma página de fofocas sobre arbitragem , algo que dizia que o Sr. Arthur não se dava bem com o Marçal, pelo que estou vendo, tudo não passava apenas de fofocas, meras fofocas.

Ficou só me devendo as matérias do que aconteceu no congresso, mais esta perdoado. Tem crédito.

Fotos: Marcelo Marçal (http://www.apitonacional.com.br/)

Um comentário: