Image Map

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NADA MAIS JUSTO

Acabei de ler no blog do SINDAFAL (Sindicato dos Árbitros de Alagoas) que os árbitros que pertencem ao quadro da CBF fizeram na manhã de hoje um teste de cooper como preparação para a Segunda Divisão do alagoano 2011, que começará em setembro.
Esta avaliação coordenada pelo Presidente da CEAF-AL, Hércules Martins estava marcada na semana passada, mais como os nossos árbitros estavam viajando para comandar jogos do campeonato brasileiro, ficou para hoje, ás 9:00 na UFAL. O teste foi aplicado pela Professora Deborah Feiden, que segundo a matéria é bastante experiente em Atividades Físicas relacionadas a running.
Mais uma boa atitude da direção da nossa Comissão de arbitragem, aos poucos  Hércules junto com o Alton Olimpio estão dando uma nova cara a arbitragem de Alagoas

Nada mais justo para os árbitros e assistentes que estão trabalhando no Brasileirão deste ano.
Por falar em segunda divisão, Hércules aproveitou para divulgar que o próximo teste físico que deixará aptos os árbitros e assistentes para comandar jogos da competição, será realizado dia 12 de setembro pela competente equipe da professora Eliane Lima, como manda os prazos estabelecidos pela CBF. Como me passou em entrevista agora pouco o Presidente do SINDAFAL, Charles Hebert. Apesar de não esta oficializado ainda pela comissão o Charles nós adiantou em primeira mão.

Não tenha dúvida, e como sou apaixonado por arbitragem, tenho certeza que estes árbitros  alagoanos do jeito que a comissão vem administrando, logo-logo alcançarão patamares maiores dentro da arbitragem nacional.

Notamos que os árbitros e assistentes que fazem parte da CEAF-AL estão se sentindo valorizados, isso pude perceber no dia do teste físico. Fico feliz de ver um grupo tão motivado.

Para um entendimento melhor do que aconteceu na manhã de hoje na Universidade Federal de Alagoas é so clicar aqui neste link:
http://sindafal-alagoas.blogspot.com/2011/08/teste-de-cooper-para-arbitroscbf-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário