Image Map

sábado, 22 de janeiro de 2011

SÓ EM ALAGOAS

Tem um radialista em Maceió que gosta muito de dizer a seguinte frase:

"... isso só acontece em Alagoas".
E eu começo a acreditar que ele esta certo, porque realmente aqui acontece cada coisa.
Agora pouco acompanhamos pela Tv Pajuçara, detentora dos direitos de transmissão do campeonato alagoano de futebol, uma cena bizarra.
Com deficiência de visibilidade na marcação das linhas do gramado do estádio Luiz Pontes na cidade de Atalaia no jogo envolvendo o time da casa, o Sport Santo Antônio contra o Clube de Regatas Brasil, o árbitro da partida George Alves Feitosa solicitou ao responsável pelo estádio que arrumassem com urgência uma forma de tornar visível as linhas que delimitam o gramado.
Sabe o que aconteceu? A solução encontrada pelos que fazem parte da administração do estádio marcaram as linhas com CAL, é verdade, podem acreditar. O pó branco é tóxico e já foi proibido pelas entidades de esportes por ter provocado problemas de saúde em alguns atletas que por acidente inalaram e também tiveram problemas com o produto atingindo os olhos.
É triste mais é verdade, nossos clubes ainda são amadores e a maioria dos estádios não trazem nenhum tipo de conforto para os profissionais e torcedores de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário