Image Map

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

QUE DEMORA É ESSA?

O Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD) tem 14 processos tramitando esperando julgamento.

O caso do Ipanema Atlético Clube é o mais grave. O Time foi denunciado pela Federação Alagoana de Futebol de ter colocado 18 atletas irregulares na primeira partida da competição. A acusação esta na mão da promotoria esperando a denúncia para poder marcar o julgamento. Ainda tem outra questão envolvendo o Ipanema, o processo da liminar concedida pelo TJD para que a equipe realizasse sua primeira partida no seu estádio (Arnon de Melo), que tinha sido vetado através de um ato administrativo da Presidência da FAF por causa das condições do seu gramado.
Os outros processos são os que me preocupam mais, pois tratam de julgamentos de atletas que foram expulsos durante as partidas. Esse assunto é meio delicado, principalmente por que não foram a julgamento ainda. Esta demora pode causar uma grande polêmica depois, caso sejam votados antes de algum jogo importante envolvendo grandes equipes.
Não entendo o porque da demora, já que o Presidente Dr. Talvanes Lins e Silva costuma sempre adiantar estes processos, foi assim que aconteceu em 2010.
Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário