Image Map

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

LÁ E CÁ - MELHOR JOGO


O Clube de Regatas Brasil conheceu ontem a noite no Rei Pelé a primeira derrota dentro do campeonato alagoano de futebol por 2 a 1 para o Corinthians.
Jogando mais tranquilo o Timão soube aproveitar melhor as chances que teve, já o CRB perdeu várias oportunidades de marcar, muito mais por ansiedade de buscar o resultado diante da sua torcida do que por falta de qualidade técnica.
O melhor jogo da competição até agora teve um momento raro de tumulto quando Marco Antônio(Corinthians) e Eder(CRB) se estranharam, mais tudo voltou ao normal rapidamente depois que o árbitro da partida colocou os dois atletas para irem ao chuveiro mais cedo.
No demais, o jogo foi bastante equilibrado, a arbitragem do sergipano Bancilon não comprometeu o resultado final.
A torcida do galo saiu chateada do estádio enquanto a pequenina torcida do tricolor da Serraria saiu comemorando mais três pontos na tábua de classificação chegando a terceira vitória consecutiva, ocupando agora a vice liderança do certame. O CRB com a derrota caiu para quarto lugar podendo até mesmo perde esta posição caso o ASA vença o Ipanema hoje a noite em Arapiraca.
Próximos jogos:
CRB enfrenta o Coruripe neste sábado lá no estádio Gerson Amaral.
Corinthians encara o Santa Rita também no sábado no Nelson Peixoto Feijó

FICHA TÉCNICA
CRB 1x2 Corinthians – 4ª rodada do Campeonato Alagoano
Dia: 26/01/11 – Horário: 20h30 Estádio: Rei Pelé
Árbitro: Mário Sérgio Bancilon
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Wladson Oliveira
Cartões amarelos: Selmo Lima, Fernando (Corinthians); Rafinha, Fernando Sá (CRB)
Cartões vermelhos: Marco Antônio e Anderson (Corinthians); Eder (CRB)
Gols: Afonso (39’ – 1º tempo; e 5’ – 2º tempo) – Corinthians; Fernando Sá (36’ – 2º tempo) - CRB
EQUIPES
CRB – Adriano; Júnior (Eder), Ítalo, Nilson e Edson; Rodrigo Santos, Johnnattann, Rafinha e Daniel (Luiz André); Fernando Sá e Hallace (Tony). Técnico: Edson Ferreira.
Corinthians – Tiago; Pio, Anderson, Selmo Lima e Claudinho (Ewerton); Diego Moura (Igor), Fernando (Ronaldo), Nélio e Marco Antônio; Afonso e Zé Carlos. Técnico: Lorival Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário