Image Map

domingo, 30 de janeiro de 2011

PREDOMINÂNCIA FEMININA

Foi nesta tarde no Estádio Rei Pelé pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol Amador sub-20,com o CSA vencendo o ASA por 2 a 1.

No trio de Arbitragem escalado pela CEAF-AL predominou a beleza feminina das assistentes Maria de Fátima Mendonça (esq. da foto) e Elayne Patrícia Pereira (dir.), o árbitro principal da partida foi Denis Ribeiro Serafim, ainda tivemos Gleiton Lins Vieira como quarto árbitro, todos fazem parte da renovação da arbitragem alagoana e geralmente atuam sempre nas preliminares.
Falando um pouco do trabalho realizado pelo trio na partida, podemos dizer que foram muito bem, e se pudéssemos dar uma nota, daríamos 9. Uma inversão de falta aqui, um cartão que não foi mostrado ali, coisa normal de uma partida foram os poucos erros, mais nada que mudassem o placar da partida.
Parabéns aos árbitros pela boa atuação e também a CEAF-AL na pessoa do Presidente Hércules Martins pela renovação e pela bela seleção das nossas novas assistentes. Como falávamos antigamente, bandeirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário