Image Map

domingo, 30 de janeiro de 2011

JOGO MORNO

Não foi um bom jogo de se ver. CSA e ASA ficaram muito longe das tradições deste que sem dúvida é um grande clássico do futebol alagoano hoje a tarde no estádio Rei Pelé pela quinta rodada do Campeonato alagoano de 2011. O Centro Sportivo Alagoano, apesar das duas vitórias consecutivas, continua um time de "padaria", ataca em bolo, defende em massa. O time do técnico Mário Tilico é muito fraco técnicamente e desorganizado taticamente, tirando mais uma grata surpresa, o atacante Daniel, tem apenas o guerreiro Tico Mineiro que com sua luta representa verdadeiramente a raça dos velhos tempos do "azulão do Mutange".

Pelo lado do Alvinegro arapiraquense podemos destacar mais uma vez a covardia, ou respeito excessivo na escalação do técnico Vica, que se tivesse colocado o garoto Tiago logo de frente, ao invés do paradão Elton Morelato no comando do ataque, a história deste jogo seria diferente.
Mais não estou aqui para adivinhar, e sim, para relatar o que aconteceu na partida.
Arbitragem confusa originando várias jogadas polêmicas, e poucos momentos de emoção, foi assim que vi a partida. Tirando os três gols, não podemos destacar mais nada de bom neste clássico, que na minha opinião foi um jogo chato de cobrir e costumamos dizer na gíria dos boleiros , um jogo morno de se ver.
O CSA com a vitória agora soma seis pontos, ocupando a oitava colocação na tabela. Já o ASA, segue com nove pontos e está em terceiro lugar.
Próximos jogos, o Azulão enfrenta o Coruripe em casa e o Alvi-negro recebe o CSE no Fumeirão.
FICHA TÉCNICA
CSA x ASA – Campeonato Alagoano – 5ª rodada
Estádio Rei PeléData: 30/01/11 – Horário: 16 horas
Árbitro: Charles Hebert Assistentes: Pedro Jorge Santos e Adeilton Hora
Cartões amarelos: Luizão e Fabrício Tocha (CSA); Toninho e George (ASA)]
Gols: Luizão (25’ do 1º tempo) e Adriano Silva (27’ do 2º tempo – pênalti) – CSA; Tiago (42’ do 1º tempo) - ASA
EQUIPES:
CSA – Anderson; Josuel, Luizão, Fabrício Tocha (Fábio Lima) e Dio; La Bamba (Jefferson), Duda, Marcelo e Adriano Silva; Branco (Daniel) e Tico Mineiro. Técnico: Mário Tilico.
ASA – Paulo César; Chiquinho, Toninho, Edson Veneno (André Nunes) e George; Alberoni (Cacá), Didira, Cal e Marielson; Elton Morellato (Tiago) e Vitinha. Técnico: Vica.
obs: As duas primeiras fotos: Thiago Davino (futebolalagoano.com)
As duas últimas fotos: Taísa Brito (clickarapiraca.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário