Image Map

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MASSACRE

Faz tempo que acompanho futebol e não lembro ter visto uma sequência de jogos em um campeonato estadual com tão poucos dias de descanso, uma verdadeira maratona.

É isso que esta acontecendo no pernambucano 2011.
Vejam só, o campeonato começou no dia 13 de Janeiro com todos os 12 times se confrontando em 6 jogos, três dias depois, no dia 16 mais 6 jogos, ai começa o massacre,dois dias, e já estão 10 equipes em campo novamente (dia 18) e para terminar, hoje com apenas 48 horas de intervalo entre uma rodada e outra, tivemos mais 5 jogos com mais 10 equipes correndo atrás da pelota.
É um absurdo o que tão fazendo com esses atletas, não sei o pensamento exato do torcedor pernambucano, até porque ficou muito dividida as opiniões com quem conversei. Uns acham que esta bom assim, outros acham ruim. A maior queixa dos que acham a sequência de jogos ruim é sem dúvida a questão financeira. Desse jeito não tem bolso que aquente.
Nesta maratona de quatro rodadas em menos de duas semanas, o Santa Cruz lidera a competição com 4 jogos e 4 vitórias, o Sport é o quarto e o Náutico que joga nesta sexta contra Cabense é apenas o sétimo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário