Image Map

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FAÇO ISSO E AQUILO

A terceira rodada do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional começa neste sábado com dois jogos.

No estádio Nelson Peixoto Feijó em Maceió, as 15:15 hs, o Corinthians-AL enfrentará o Coruripe com arbitragem de Charles Hebert C. Ferreira, também no mesmo horário no estádio Luiz Pontes na cidade de Atalaia , o Sport Santo Antônio jogará contra o CRB com arbitragem de George Alves Feitosa.
No Domingo mais três jogos, encerrando assim a terceira rodada do certame estadual.
No estádio Olival de Morai em Boca da Mata o Santa Rita recebe o ASA de Arapiraca às 15:15 hs com arbitragem do Aspirante FIFA Francisco Carlos do Nascimento, na mesma hora Ipanema e CSE se enfrentam em Santana do Ipanema no estádio Arnon de Melo com o comando do apito ficando a cargo do árbitro Claúdio Roberto Vilela, e às 16:00 hs no estádio Rei Pelé o CSA, lanterna da competição, enfrenta o atual campeão alagoano, Murici, com arbitragem de José Ricardo laranjeira.
Portanto tudo pronto por parte da CEAF-AL para o ínicio da terceira rodada do Campeonato alagoano de Futebol.
Essas informações, mais uma entrevista com algum membro da Federação Alagoana de Futebol é basicamente o que faço todos os dias dentro das resenhas esportivas dentro da Rádio Difusora de Alagoas.
Neste final de semana além de trazer noticias diariamente da FAF para a equipe "Seleção do Povo" voltarei a fazer também os Plantões Esportivos da emissora quando o seu plantonista oficial, Paulinho Guedes, não puder comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário