Image Map

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DO LADO AVESSO

Que fase passa o Sport Clube do Recife. Imaginem vocês, hoje pela sétima rodada do campeonato pernambucano, o Sport venceu a Desportiva Vitória por 2 a 1 com gol do goleiro Saulo, aos 46' do segundo tempo. Em uma bola cruzada para área o goleirão subiu mais do que a defesa e cabeceou para o fundo da rede para a alegria de mais de 22 mil torcedores que foram ao estádio da Ilha do Retiro.
Pensa que acabou por ai, nada disso. Na comemoração o goleiro pisou em um buraco e machucou o joelho, como não podia fazer mais substituição, o técnico Geninho mandou Carlinhos Bala para a meta rubro-negra. Se tudo isso fosse uma piada ninguém estranharia. O Saulo tem 1m e 98 cm de altura, e o seu substituto apenas 1m e 65 centímetros. Teve de tudo no final do jogo lá em Recife.
O que valeu na verdade foi os três pontos para o time leonino que continua sonhando com o G4 da competição.
A classificação do pernambucano de 2011 esta assim:
1-Central(19), 2-Santa Cruz(18), 3-Porto(15), 4-Náutico(14), 5-Sport(11)
As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (03), pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. O Sport recebe o líder Central, às 20h, na Ilha do Retiro. Já o Vitória enfrenta o América, no estádio Ademir da Cunha, no mesmo horário.
Saulo é alagoano da cidade de Piranhas.
(fotos: pe360graus.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário