Image Map

domingo, 30 de janeiro de 2011

BELAS NO FUTEBOL

Esta é Taísa Brito futura publicitária, torcedora fanática da Agremiação Sportiva Arapiraquense, que esta tarde embelezou a pista atlética do Estádio Rei Pelé, no jogão de bola envolvendo o CSA e o ASA de Arapiraca pela quinta rodada do Campeonato Alagoano de Futebol, temporada 2011.

E quem pensou que ela estava desfilando se enganou, pois a jovem e competente profissional de imprensa estava captando imagens para o site http://www.clickarapiraca.com/ no serviço que faz para Assessoria de Imprensa do Alvinegro alagoano que tem como assessor chefe o também competente Igor Castro.
A fotógrafa Taísa começou acompanhar o ASA no final do campeonato alagoano de 2010 e cobriu a equipe em todos os jogos que fez na série "B" ano passado no estádio Coaracy da Mata Fonseca na terra do fumo. Como os dirigentes do "Gigante" ainda não atinaram para a importância de uma equipe completa de profissionais de imprensa dentro do clube, a garota só viajou uma vez para cobrir o time do coração, foi no jogo contra o Clube Náutico Capibaribe no estádio dos Aflitos em Recife nesta mesma série do Brasileirão.
Parabéns pelo belíssimo trabalho e pela simpatia e educação, ressaltando também os belos serviços prestados pela assessoria de comunicação do ASA sempre que nós vamos cobrir futebol no "Fumeirão".

Um comentário:

  1. Obrigada Paulo pelos elogios! Domingo estaremos novamente no Trapichão para CRB x ASA =)

    ResponderExcluir